RSS

Moacyr Franco – Querida (1968)

30 mar

01. Querida (Honey) (B. Russell – Vrs. Fred Jorge)
02. Minha Solidão (The Appartment) (C. Williams – Vrs. Fred Jorge)
03. O Que Eu Seria (What Would I Be) (Vrs. Nazareno de Brito – J. Trent)
04. Tempo De Sonhar (Moacyr Franco – Rogério Cardoso)
05. Tenho (Tengo Para Darte) (Armando Manzanero – Vrs. Nazareno de Brito)
06. Manhã De Chorar (Ted Moreno – Moacyr Franco)
07. Tudo Que Vejo É Você (All I See Is You) (B. Weisman – Vrs. Nazareno de Brito – C. Westelak)
08. Pequena Canção Para Chegar (Sergio Bittencourt)
09. Pequeno Mundo Que Acabou (Little Green Apples) (B. Russell – Vrs. Fred Jorge)
10. Única (Moacyr Franco – Jean Miranda)
11. Eu, Por Amor (Io, Per Amore) (P. Donaggio, Vrs. Nazareno de Brito – V. Pallavicini)
12. O Outono Da Minha Vida (Autumn Of My Life) (B. Goldsboro – Vrs. Fred Jorge)
Download

 
Deixe um comentário

Publicado por em março 30, 2013 em Raridades

 

Deixe uma resposta

 
