RSS

Alípio Martins (1986)

30 mar

01. Você Tem  Que  Pagar (Alípio Martins – Marcelle)
02. Quero Mamar (Alípio Martins – Marcelle)
03. Fique Aqui Agora (Alípio Martins – Marcelle)
04. Pout-Pourri:
– A. If Had A Hammer (Date-me Um Martelo) (Lee Hays – Pete Seeger – Adapt. Alípio Martins)
– B. Afrikaan Beat (Kaempfert – Adapt. Alípio Martins)
– C. América (Bernstein – Sondheim – Adapt. Alípio Martins)
05. Loucuras E Paixão (Alípio Martins – Jesus Couto – Marcelle)
06. Ou Ela, Ou Eu (Alípio Martins – Marcelle)
07. Nunca Me Deixe (Alípio Martins – Jesus Couto)
08. Amor Proibido (Alípio Martins – Marcelle)
09. Cheiro No Cangote (Alípio Martins – Marcelle)
10. Suga-me (Alípio Martins – Marcelle)
11. Temas Para Jovens Enamorados (Voltei Meu Amor) (Alípio Martins – Marcelle)
12. Tira A Calcinha (Alípio Martins)
Download

 
Deixe um comentário

Publicado por em março 30, 2013 em CDs Completos

 

Deixe uma resposta

 
