RSS

Bregas Por Elas

28 mar

01 Lilian – Sou Rebelde
02 Wanderléa – Acho Que Vou Lhe Esquecer
03 Nalva Aguiar – Não Corto Mais Os Meus Cabelos
04 Elizabeth – O Mundo Onde Eu Vivo
05 Diana – Porque Brigamos?
06 Claudia Barroso – Cara E Coragem
07 Vanusa – Manhãs De Setembro
08 Joelma – Pombinha Branca
09 Evinha – Tema De Adão
10 Rosemay – Jóia
11 Núbia Lafayette – Lama
12 Pimpinela – Siga Seu Rumo
13 Julia Graciela – Anúncio De Jornal
14 Gretchen – Quiero Ser Libre
15 Bianca – Minha Amiga
16 Fafá De Belém – Dentro De Mim Mora Um Anjo
17 Roberta Miranda – Marcas
18 Sula Mazurega – Pássaro Livre
19 Rosana – O Amor E O Poder
20 Eliane De Grammont – Amélia De Você
Download

 
Deixe um comentário

Publicado por em março 28, 2013 em Raridades

 

Deixe uma resposta

 
