RSS

Top Romântico – 2013

19 mar

 01 – Santos & Pecadores – Tela
02 – Anjos e Sérgio Moah – Virar a Página
03 – Luan Santana – Te Vivo
04 – Miguel & André – Mar Deserto
05 – Per7ume – És Tú (Elixir dos Sonhos)
06 – Wando – Estou Apaixonado (Estoy Enamorado)
07 – Tiago & Daniel – Os Corações não são Iguais
08 – Pedro Miguéis – Será sempre um Olhar
09 – Mónica Sintra – Juntar o que Sobrou de Mim
10 – Dário – Meu Corpo (Para Sempre Teu)
11 – Luan Santana – Amar não é Pecado
12 – Dr1ve – Sem Cor
13 – João Portugal – É assim que te Quero
14 – Milénio – Estás onde não Estás
15 – Papas da Lingua – Eu Sei
16 – Gusttavo Lima – 60 Segundos
17 – Irmãos Verdades com Deusa – Quero-te Baby (Acústico)
18 – Rui Bandeira – Meu Coração Chama por Ti
19 – Miguel & André – Falar de Amor (Eu Preciso)
20 – Santamaria – Quando o Amor Chega (Chega ao Coração)
Download

 
Deixe um comentário

Publicado por em março 19, 2013 em Coletaneas

 

Deixe uma resposta

 
