RSS

Jovem Guarda – 20 Super Sucessos

15 mar

01-Quando Vi Você Dormindo – Wanderléa

02-To Doidão – Reginaldo Rossi

03-Eu Tenho – Odair José

04-Tijolinho – Bobby de Carlo

05-Carta de Amor – Rossini Pinto

06-A Pobreza – Leno

07-Deixe Ele Falar Sozinho – Luiz Carlos Magno

08-Mensagem – Vanusa

09-Palavra de Rapaz – The Sunshine

10-Saudade – Ed Wilson

11-Atende-me – Wanderléa

12-Benzinho – José Roberto

13-Devolva-me – Leno e Lilian

14-O Gênio Cabeludo – Reginaldo Rossi

15-Coruja – Deny & Dino

16-Hoje Sonhei Com Você – Diana

17-Cuidado Pra Não Derreter – Bobby de Carlo

18-Pra Nunca Mais Chorar – Vanusa

19-Veja Se Me Esquece – Leno & Lilian

20-Que Bobo Fui – Os Vips

 
Deixe um comentário

Publicado por em março 15, 2013 em Coletaneas

 

Deixe uma resposta

 
