RSS

Renato & Seus Blue Caps (1996)

14 mar

01. Até O Fim (You Won’t See Me)
02. Meu Bem Não Me Quer (My Baby Don’t Care) – Meu Primeiro Amor (You’re Going To Lose That Girl) – Menina Linda (I Should Have Known Better)
03. Amar Você (Segredo Do Meu Coração)
04. Dona Do Meu Coração (Run For Your Life) (Regravação)
05. O Escândalo (Shame And Scandal In The Family) – Não Me Diga Adeus – Feche Os Olhos (All My Loving)
06. Palavra De Rapaz
07. Ana (Anna-Go To Him) (Regravação)
08. Primeira Lágrima (Regravação)
09. Se VocÊ Soubesse (Regravação)
10. Não Te Esquecerei (California Dreamin’) (Regravação)
11. Amor Sem Fim
12. Playboy (Regravação)
13. Eu Não Aceito O Teu Adeus (Regravação)
Download

 
Deixe um comentário

Publicado por em março 14, 2013 em Raridades

 

Deixe uma resposta

 
