RSS

Nando Cordel – Acústico

23 fev

01. Coração Da Gente
02. De Volta Pro Aconchego
03. Doido Para Te Amar
04. Gostoso Demais
05. É De Dar Água Na Boca
06. Enfeitiçou Meu Coração – Isso Aqui Tá Bom Demais
07. Minha Doce Estrela
08. Simbora, Bora, Bora – Você Parece Que Tem Mel Na Boca
09. Você Endoideceu Meu Coração
10. Flor De Cheiro
11. Diz Pra Mim
12. Dedicado A Você – Vem Ficar Comigo
13. É Tão Bom Te Amar
Download

 
Deixe um comentário

Publicado por em fevereiro 23, 2013 em CDs Completos

 

Deixe uma resposta

 
