RSS

Antonio Marcos – Romântico (2003)

23 fev

01. Menina De Trança
02. Como Vai Você
03. Por Que Chora A Tarde
04. E Não Vou Mais Deixar Tão Só
05. Volte Amor (Torneró)
06. Boneca Cobiçada
07. Todo Sujo De Batom
08. Teu Carinho (Che Roga)
09. Minha Amiga, Minha Namorada
10. Eu Vou Ter Sempre Você (You´ll Never Know)
11. Meu Segredo
12. Quero Ser Menino Pra Você
13. Sempre No Meu Coração (Always In My Heart)
14. Você Pediu E Eu Já Vou Daqui
Download

 
Deixe um comentário

Publicado por em fevereiro 23, 2013 em Raridades

 

Deixe uma resposta

 
