RSS

Zé Geraldo – Discografia

21 fev
A T E N Ç Ã O CLIK NAS IMAGENS PARA BAIXAR

Zegê e The Silver Jets Rosenblitz
1970
A Dama e o Vagabundo
Hoje Eu Não Preciso de Nada
Tremendamente Apaixonado
Minha Doce Ilusão
Os Grandes São Grandes Porque Eu ainda Estou de Joelhos
Eu Tenho o Maior Amor do Mundo
Via Anchieta, km 33
O Mundo Agora é Meu
O Terror de Todo o Norte
Vou Pedir a Deus
Eu Dedico a Você
Minha Esperança é Você
.
Terceiro Mundo
CBS
1979
Reciclagem
Terceiro Mundo
Cidadão
Ouro em Pó
Leilão de Rodeiro
Promessas de Um Idiota às Seis da Manhã
Maria Bonita
Dona
Lírico-Romântico-Poético
Sol do Meio Dia
.
Estradas
CBS
1980
Como Diria Dylan
Ovelha Perdida
Compadre Zé Barbosa
O Profeta
Estradas
Rio Doce
Muitos Janeiros Depois
Soldado Um
Descarrilho
Negro Blues
Corpo Carente
.
Zé Geraldo
CBS
1981

Mistérios
Vaqueiros Urbanos
Olhos Mansos
O Homem que não tem Vícios
Há de ser por essa Estrada
Dia Nove
São Sebastião do Rodeiro
Cantoria
Passarinho Liberdade
Senhorita
Milho aos Pombos
Coletânea Veleiros
CBS
1981
Cidadão
Senhorita
Rio Doce
Maria Bonita
Dona
Corpo Carente
Reciclagem
Como Diria Dylan
Milhos aos Pombos
Mistérios
Olhos Mansos
Promessas de um Idiota às Seis da Manhã
.
Caminhos de Minas
Copacabana
1983
Pelas Chaves de São Pedro
Sabiá
Uai Bichinho
O Pastor e o Rebanho
Acordando a Poeira da Estrada
Voar Voar
Digital
Poeta e Bandido
Quatro Cantos de Saudade
Cabocla da Lua Nova
Caminhos de Minas
.
Sol Girassol
Copacabana
1984
Sol Girassol
Quem Nasce Zé Não Morre Johny
Semente de Tudo
Primeiro Pensamento da Manhã
A Poeira o Canto e Você
A Fé
Figueira
Luz Ainda Que Tardia
Cobra D’Água
O Preço da Rosa
Asas Partidas
.
No Arco da Porta de Um Dia
Selo Arca
1986
No Arco da Porta de Um Dia
O Pastor e o Leão
Avenca
Meu Caminho de Nuvens Brancas
Lua Curiosa
Dava Gosto
Canções e Flores
Lua no Alforje
ABC
Poema e Trova
.
Poeira e Canto (Ao Vivo)
Vaqueiros Urbanos/Eldorado
1988
Cidadão
Lua Curiosa
Peão de Trecho
Senhorita
Como Diria Dylan
Bolo de Aniversário
Semente de Tudo
Rio Doce
Meu Caminho de Nuvens Brancas
Milho aos Pombos
.
Viagens & Versos
Eldorado
1990
Peão de Trecho
Viração
Talismã
O Seringueiro
O Pastor e o Leão
Destino e Solidão
Ditadores (Como Diria Raulzito)
Olhos
A Terra de Gibran
Boa Vista
.
Ninho de Sonhos
Eldorado
1991
Ninho de Sonhos
Visitinha de Beija-Flor
Galho Seco
Onde Jaz Meu Coração
Cantiga de Chuva
Filhos da Noite
Truques do Tempo
Nem Pink Floyd Explica
Piratininga
Bolo de Aniversário
.
Aprendendo a Viver
Eldorado
1994
Eu Não Tenho Nada Com Isso
De Asa Caída
Negro Amor
Aprendendo a Viver
Deságua
Cachorro Urubu
Clandestino em Nova York
Notícias de Terra Civilizada
Os Sonhos que a Vida nos Dá
Terceiro Mundano
.
Acústico (Ao Vivo)
Paradoxx
1996
Reciclagem
O Preço da Rosa
Eu Não Tenho Nada com Isso, Só Estou Falando
A Poeira o Canto e Você
Cachorro Urubu
Talismã
Cidadão
Galho Seco
Filhos da Noite
Senhorita
Negro Amor
Peão de Trecho
Ou Dá ou Desce
.
No Meio da Área
Paradoxx
1998
Zé e José
Luz Ainda que Tardia
Banquete de Hipócritas
Blues do Municipal
Olhos de Jardineiro
Coroação de Maria
Demasiadamente Urbano
Uma Balada pra Gija
Traficantes de Abobrinhas
Meninos
No Meio da Área
.
O Novo Amanhece
Kuarup
1998
Galho Seco
O Violeiro Toca
Cidadão
Ai Que Saudades da Amélia
Era Luz
Nada Além de um Sonho
Palmas D’Água
Saudade
Raízes
Lua Curiosa
Voar Voar
Senhorita
Meu Veneno
Calix Bento
Felicidade
.
Tô Zerado
Sony
2002
Tô Zerado
Assim falou o poeta
A baba do Ali Babá
Abre aspas
Coração de rei
Tão Bonita
Mundo véio cansado
Dama da noite
Meu caminho de nuvens brancas
Pinel
Até tu?
.
Catadô de Bromélias
Sony
2008

Na Barra do seu Vestido
Last Station Before New York
Catadô de Bromélias
Última Reza
Mr. Tamborine Man
Encantamento
As Canções do Embornal
Diário de Bicicleta (o Dia que Encontrei Chê Guevara na Zona em Valadares)
Porra Mano!
A Fé
CD – Um pé no mato Um pé no Rock
Sol do Meio Dia
2006
Deságua
O seringueiro
Semente de tudo
Senhorita
Olhos de Jardineiro
Cidadão
Lua Curiosa
Peão de trecho
Zé e José
Terceiro mundano
Olhos mansos
Galho seco
Como diria Dylan
.
Cidadão: Trinta e Poucos Anos
Sony
2010

Reciclagem
De Asa caida
Catadô de Bromélias
Maria Bonita
Vaqueiros Urbanos
Luz Ainda que Tardia
Tão
CidadãoUm Simples Olharzinho
Nega
Galho Seco
Aprendendo a Viver
Cachorro Urubu
Pelas Chaves de São Pedro
O Amanhã é Distante
Coração de Rei
Como Diria Dylan
Senhorita
Milho aos Pombos


Programa Ensaio da TV Cultura 
Cidadão
Cachorro Urubu
Negro Amor Negro amor
Tão Bonita
Rio Doce Rio Doce
Promessas De Um Idiota As Seis Da Manhã
Pra Não Dizer Que Não Falei das Flores
O Novo Amanhece
Tô Zerado Tô Zerado
Zé e José Zé e José

Senhorita 
Olhos mansos
Milho Aos Pombos
 
Deixe um comentário

Publicado por em fevereiro 21, 2013 em Discografias

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: