RSS

Moacyr Franco – 02 CDs

20 fev

01- O milagre da flexa
02- Amigos verdadeiros
03- Dores e chas
04- Congada de Reis
05- O sorriso da memória
06- João e o cão
07- Um cavaleiro no escuro
08- Dia de visita
09- Um caminhão de saudade
10- Inteligencia é loucura
Download

01 – Cartas na mesa
02 – Querida
03 – Milagre da flecha
04 – Pelé agradece
05 – Dia de visita
06 – Pedágio
07 – Balada nº 7 (Mané Garrincha)
08 – Seu amor ainda é tudo
09 – Ainda ontem chorei de saudade
10 – Será que eu vou
11 – Eu nunca mais vou te esquecer
12 – Soleado (A musica do céu)
13 – Eu amo tanto tanto
14 – Tema de Bárbara
15 – Esse meu coração sem juízo
16 – Meu amor, o tempo e o mundo
17 – Distante dos olhos
18 – Uma lágrima no rio
19 – Eu te darei bem mais
Download

 
Deixe um comentário

Publicado por em fevereiro 20, 2013 em Raridades

 

Deixe uma resposta

 
