RSS

Altemar Dutra – Meus Momentos (1994)

14 fev

01. O Trovador (Evaldo Gouveia – Jair Amorim)
02. Sentimental Demais (Evaldo Gouveia – Jair Amorim)
03. Que Queres Tu De Mim (Evaldo Gouveia – Jair Amorim)
04. Meu Velho (Mi Viejo) (Piero – José – Versão De Nazareno De Brito)
05. Brigas (Evaldo Gouveia – Jair Amorim)
06. Maria Elena (Lorenzo Barcelata – Russell – Versão De Haroldo Barbosa)
07. A Pretendida (La Pretendida) (Pepe Avila)
08. Tudo De Mim (Evaldo Gouveia – Jair Amorim)
09. Hino Ao Amor (Hymine A L’Amour) (Edith Piaf – Marguerite Monnot – Versão De Odair Marsano)
10. Outrora (Nosotros) (Pedro Junco Jr. – Versão De Haroldo Barbosa)
11. Contigo Aprendi (Armando Manzanero – Versão De Nazareno de Brito)
12. Somos Iguais (Evaldo Gouveia – Jair Amorim)
13. Ave Maria Dos Namorados (Evaldo Gouveia – Jair Amorim)
14. Eu Sonhei Que Estavas Tão Linda (Francisco Mattoso – Lamartine Babo)
15. O Fim (The End) (Jimmy Erondes – Sid Jacobson – Versão De Mauro Sergio)
Download

 
Deixe um comentário

Publicado por em fevereiro 14, 2013 em CDs Completos

 

Deixe uma resposta

 
