RSS

Versão Brega Brasileira Volumes 09 e 10

22 jan

01a Jerry Adriani – Querida
01b Chuck Howard – Don’t Let Them Move
02a Agnaldo Timóteo – Não Te Amo Mais
02b Christophe – Je Ne T’Aime Plus
03a Paulo Henrique – Uma Lágrima
03b Giusy Balastresi – Una Lacrima
04a Vanusa – Talvez
04b The Chantels – Maybe
05a Mauro Sérgio – Doces Lembranças
05b Ray Charles – Sweet Memories
06a Juanita – Eu Vou Sonhar (Anjos No Jardim)
06b ABBA – I Have A Dream
07a Ovelha – Não Me Deixe Por Favor
07b Terry Winter – Our Love Dream
08a Juanita & Richard – Guarde O Seu Amor Só Para Mim
08b Reneé & Renato – Save Your Love
09a Roberto Carlos – Se O Amor Se Vai
09b Robert Livi & Orquestra – Si El Amor Se Va
10a Roberta Miranda – Sempre Mais
10b Tracy Chapman – Baby, Can I Hold You

Download
 

01a Erasmo Carlos – Você Me Acende
01b Ian Whitcomb – You Turn Me On
02a Diana – Fatalidade
02b Gigliola Cinquetti – Fatalitá
03a Mauro Sérgio – Chuva E Lágrimas
03b Aphrodite’s Child – Rain And Tears
04a Os Carbonos – Seguindo O Horizonte
04b Elton John – Skyline Pigeon
05a Donizeti – Galopeira
05b Mauricio Cardozo Ocampo – Galopera
06a Marcio José – Muito Além Do Arco-Íris
06b Judy Garland With Victor Young & His Orchestra – Over The Rainbow
07a Roberto Carlos – Eu Te Amo
07b The Beatles – And I Love Her
08a Reginaldo Rossi – Eu Acho Que Vou Chorar
08b The Walkers – There’s No More Corn On The Brasos
09a Angélica – Vou De Táxi
09b Vanessa Paradis – Joe Le Taxi
10a Banda Labaredas – De Volta Ao Hotel Califórnia
10b Eagles – Hotel California

Download

 
Deixe um comentário

Publicado por em janeiro 22, 2013 em Coletaneas

 

Deixe uma resposta

 
