RSS

Versão Brega Brasileira Volumes 05 e 06

22 jan

01a Wanderleia – Pare O Casamento
01b The Charmettes – (Preacher Man) Stop The Wedding
02a Reginaldo Rossi – Tô Doidão
02b Joe Dassin – Les Daltons
03a Diana – Tudo Que Eu Tenho
03b Bread – Everything I Own
04a Barros De Alencar – Emanuela
04b Pierre Bachelet & Hervé Roy – Emmanuelle
05a Julio Cesar – Tu
05b Peter Maffay – Du
06a Marcio José – O Telefone Chora
06b Claude François – Le Telephone Pleure
07a Alípio Martins – Louco De Amor
07b Jimmy Cliff – Going Mad
08a Adriana – Pra Sempre Vou Te Amar
08b The Manhattans – Forever By Your Side
09a Diana Pequeno – Serei Teu Bem
09b James Taylor – You’ve Got A Friend
10a Legião Urbana – Hoje A Noite Não Tem Luar
10b Menudo – Hoy, Me Voy Para Mexico

Download

01a Roberto Carlos – O Calhambeque01b John D. Loudermilk – Road Hog
02a Norma Suely – Tigre
02b Cristine – Teach Me, Tiger
03a Altemar Dutra – Que Queres Tu De Mim
03b José Feliciano – Que Quieres Tu De Mi
04a Nelson Ned – Ao Meu Amor
04b Lulu – To Sir, With Love
05a Moacyr Franco – Meu Amor, O Tempo E O Mundo
05b Louis Armstrong – We Have All The Time In The World
06a Barros De Alencar – Prometemos Não Chorar
06b Palito Ortega – Prometimos No Llorar
07a Rita Cadilac – É Bom Para O Moral
07b La Compagnie Créole – C’est Bon Pour Le Moral
08a Rosana – O Amor E O Poder
08b Jennifer Rush – The Power Of Love
09a Dominó – Companheiro
09b Enrique – Camarero
10a Adriana – Viver É Ter Você Pra Mim
10b Whitney Houston – The Greatest Love Of Al

 Download

 
Deixe um comentário

Publicado por em janeiro 22, 2013 em Coletaneas

 

Deixe uma resposta

 
