RSS

Versão Brega Brasileira Volumes 01 e 02

22 jan

01a Celly Campello – Banho De Lua
01b Mina – Tintarella Di Luna

02a Demetrius – O Ritmo Da Chuva
02b The Cascades – Rhythm Of The Rain
03a Silvinha – Meu Bom José
03b Georges Moustaki – Joseph
04a Angelo Maximo – Domingo Feliz
04b Daniel Boone – Beautiful Sunday
05a Barros De Alencar – Estou Ficando Louco
05b Andrés do Barro – Me Estoy Volviendo Loco
06a Perla – Fernando
06b ABBA – Fernando
07a Sidney Magal – Tenho
07b Sandro – Tengo
08a Frankito Lopes – Deixe Meu Cabelo
08b Rita Pavone – Datemi Un Martello (’64)
09a Antonio Marcos & Vanusa – Volte, Amor
09b I Santo California – Torneró
10a Kiko Zambianchi – Hey, Jude
10b The Beatles – Hey Jude

Download

01a Celly Campello – Estúpido Cupido
01b Neil Sedaka – Stupid Cupid
02a Carmen Silva – Adeus, Solidão
02b Cornelia – Picking Up Pebbles
03a Nilton Cesar – Espere Um Pouco… Um Pouquinho Mais
03b Mirtha Perez – La Nave Del Olvido
04a Barros De Alencar – Meu Amor
04b Peter Holm – Monia
05a Diana – Uma Vez Mais
05b Addrisi Brothers – One Last Time
06a Julio Cesar – Daniel
06b Elton John – Daniel
07a Sidney Magal – Meu Sangue Ferve Por Você
07b Sheila – Mélancolie
08a Juanita & Richard – Você E Eu
08b Kenny Roger & Bee Gees – You And I
09a Evaldo Braga & Jerry Adriani – Te Amo Demais
09b Mel Tillis – Heart Over Mind
10a Sula Mazurega – Pássaro Livre
10b Gerard Joling – No More Boleros

Download 

 
Deixe um comentário

Publicado por em janeiro 22, 2013 em Coletaneas

 

Deixe uma resposta

 
