RSS

Deny & Dino – Série Bis 02 CDs

18 jan

CD 01
01. Coruja (Deny/Dino)
02. Meu Bem (Girl)(Lennon/Mccartney/Vers.: Ronnie Von)
03. Eu Só Quero Ver (Sergio Reis)
04. Shut Up (Deny/Dino)
05. Pra Ver Você Chorar (Deny/Dino)
06. Por Causa Da Garota (Deny/Dino)
07. Pare, Pare, Pare (Stop, Stop, Stop)(Clarke/Hicks/Nash/Vers.: Fred Jorge)
08.
Ri Melhor Quem Ri No Fim (Deny)
09. Vamos Tentar (Deny/Dino)
10. Meu Pranto A Deslizar (As Tears Go By)(Mick Jagger/Keith Richard/Andrew Oldham/Vers.: Fred Jorge)
11.
Intenção (Deny/Dino)
12. Assim Vai Mal (Vou-Me Embora E Tchau) (Deny)
13. Chega (Deny)
14. É O Fim (Luiz Wanderley

 Download

CD 02 
01. Pare (Deny/Dino)
02. A Catedral (Winchester Cathedral) (Geoff Sthephens/Vers.: Fred Jorge)
03. O Ciúme (Deny/Dino)
04.
Lição De Moral (Deny/Dino)
05. O Grande Dia (Deny)
06. Precisa Acreditar Em Mim (Tom Gomes/Luiz Wagner)
07. O Quanto Eu Te Quero (Lo Mucho Que Te Quiero)(Ibarro/Ornelas/Herrera/Vers.: Rossini Pinto)
08. Quando O Sol Despertar (Pedrinho/Almir Bezerra)
09. A Minha Vida Não Existe Sem Você (Luiz Wanderley)
10. O Estranho Homem Do Disco Voador (Deny/Dino)
11. Charada (Deny/Dino)
12. Infidelidade (Deny/Dino)
13. Só Restou Saudade (Deny/Dino)
14. O Que Há De Mal Em Mim (Deny/Dino)

Download 

 
Deixe um comentário

Publicado por em janeiro 18, 2013 em CDs Completos

 

Deixe uma resposta

 
