RSS

Salada Musical – Só Sucessos Vol 06

17 jan

01.Angelo Máximo – Um Estranho Na Multidão
02.Carlos Gonzaga – Guantanamera
03.Antonio José – Cerejeira Rosa
04.Cornélius – Eu Perdi o Seu Amor
05.Celly Campello – Filme Triste
06.Deny e Dino – Quando o Sol Despertar
07.Erasmo Carlos – O Pica-pau
08.Antonio Marcos – O Homem de Nazareth
09.Os Incriveis – O Vagabundo
10.Wilson Simonal – Vesti Azul
11.Leno e Lilian – Objeto Voador
12.Odair Jose – Minhas Coisas
13.Renato e Seus Blue Caps – Eu Sei
14.Sergio Murilo – La História De Mi Amor
15.Leno e Lilian – Aquela Canção
16.Marcio Greick – Uma Palavra Amiga
17.Martinha – Eu Daria A Minha Vida
18.Michel Fugain & Trio Esperanca – O femme
19.Nalva Aguiar – Não Volto Mais
20.Nilton César – Nunca Mais
21.Os Vips – Afinal Chegou
22.Paulo Sérgio – A Capela
23.Raça Negra e Reginaldo Rossi – Deixa de Banca
24.Raul Seixas – Vem Quente Que Eu Estou Fervendo
25.Ronnie Von – A Praça
26.Stupid Cupid – Anos 50-60-70
27.Vanderléia – Ternura
28.Trio Esperança – Casaco Marron
29.Vanusa – I Will Survive (Eu sobrevivo)
30.Wanderley Cardoso – Minha namorada

Download

 
Deixe um comentário

Publicado por em janeiro 17, 2013 em Coletaneas

 

Deixe uma resposta

 
