RSS

Salada Musical – Só Sucessos Vol 05

16 jan

01.Leno & Lilian – Coisinha Estupida
02. Golden Boys – Alguém na Multidão
03. Antônio Marcos – Volte Amor (Torneró)
04. Vanusa – Mudanças
05. Vanderléia – Na Hora Da Raiva
06. Renato e Seus Blue Caps – Tudo O Que Sonhei
07. The Fevers – Orgulho Não Leva a Nada
08. Sérgio Murilo – Tanta Chuva Em Meu Caminho
09. Suely – Férias na Praia
10. Silvinha – Nunca Mais
11. Ronnie Von – Escuta Meu Amor
12. Arturzinho – Roda Gigante
13. Roberto Livi – Eu Me Enganei
14. Reginaldo Rossi – A Raposa e as Uvas
15. Paulo Sérgio – E o Destino Desfolhou
16. Os Vips –  A Volta
17. Os Mutantes – A Minha Menina
18. Os incriveis- Israel
19. Nilton Cesar – Quem Eu Quero Não Me Quer
20. Nalva Aguiar – Beijinho Doce
21. Martinha – Eu te Amo Mesmo Assim
22. Celly Campello – Não Tenho Namorado
23. Carlos Gonzaga – Diana
24. Angelo Maximo – Vem Me Fazer Feliz
25. Demetrius – Voltou a Carta
26. Wilson Simonal – Mustang Cor de Sangue
27. Erasmo Carlos – Gatinha Manhosa
28. José Roberto – Uma Lágrima
29. Trio Esperança – Dominique
30. Angelo Maximo – Domingo Feliz

Download

 
Deixe um comentário

Publicado por em janeiro 16, 2013 em Coletaneas

 

Deixe uma resposta

 
