RSS

Salada Musical – Só Sucessos Vol 04

16 jan

01.Erasmo Carlos – Sentado à Beira Do Caminho
02.Ângelo Máximo – O Nosso Amor Está Morrendo
03.Carlos Gonzaga – Diabinho
04.Celly Campello – Meu Pranto A Deslizar
05.Cláudio Roberto – Parabéns Querida
06.Demétrius – O Ritmo Da Chuva
07.Deny e Dino – O Maior Golpe Do Mundo
08.Antônio Marcos – Menina De Trança
09.Os Incríveis – Isso É A Felicidade
10.Wilson Simonal – Meu Limão, Meu Limoeiro
11.Pedro Paulo – Domingo Tem Maracanã
12.Ricardo Braga – Eu Sei Que Você Tem Saudade
13.Maira – Eu E Você
14.Jerry Wilson – Um Amor Impossível
15.Impacto – Não Consigo
16.César Sampaio – Vestida De Noiva
17.Carlos Roberto – Escute Meu Bem
18.Adriano – A Força Do Amor
19.Geraldo Nunes – Hoje Eu Encontrei Chorando
20.Franco – Sou Doido Por Você Menina
21.Dino Rossi – I Love You
22.Daniel – O Dia Que Eu Sai De Casa
23.César Sampaio – Debaixo Do Seu Cobertor
24.Meire Rose- Amado Mio, Amore Mio
25.Jonny Peter – Vejam Só
26.Márcio José – O Professor De Violino
27.João José – A Menina Feia
28.Gilberto Reis – Um Gato No Azul
29.Edson Wander – Quero Ter Você Do Meu Lado
30.Augusto César – Escalada

Download 

 
Deixe um comentário

Publicado por em janeiro 16, 2013 em Coletaneas

 

Deixe uma resposta

 
