RSS

Vamos Beber e Curti

15 jan

01 – A Última Carta – Marcos Roberto
02 – Pulseira De Prata – Marcos Roberto
03 – Tu – Júlio Cesar

04 – Ponta De Faca – Néneo

05 – Quarto De Mansao – Paulo De Paula

06 – Outra Vez – Ovelha

07 – Ainda Amo Voce – Reginaldo Rossi

08 – Erro De Matrimonio — Jose Ribeiro

09 – Doida, Desalmada E Atrevida – Ronaldo Adriano

10 – Minhas Qualidades, Meus Defeitos – Ricardo Braga E Paulo Sergio

11 – O Grande Amor Da Minha Vida – Barto Galeno

12 – Impossivel Acreditar Que Perdi Voce – Marcio Greyck

13 – Domingo A Tarde – Nelson Ned

14 – Do Jeito Que Voce Deixou – Gilliard

15 – Meu Amor Michelle – José Augusto

16 – O Telefone Chora – Márcio Jose

17 – Indiferença – Jerry Adrianni

18 – Castelo De Sonhos – Walter Basso

19 – Caprichoso – Nelson Ned

20 – Para Que Não Me Esqueças – Márcio José

21 – Juntos Novamente – Jane E Herondy

22 – Sendo Assim – Genival Santos

23 – Paixão De Um Homem – Waldick Soriano.

Download

 
Deixe um comentário

Publicado por em janeiro 15, 2013 em Coletaneas

 

Deixe uma resposta

 
