RSS

Waldik Soriano – Dois Em Um (1999)

05 jan

01. Meu Coração Está De Luto (Waldik Soriano – Antoninho dos Santos)
02. É Aqui O Teu Lugar (Waldik Soriano)
03. Prisioneiro Do Amor (Waldik Soriano)
04. Quem Dá Mais? (Waldik Soriano – Diniz Oliveira)
05. Pobre Dos Pobres (Waldik Soriano – Manuel Aragão)
06. Nem Deus Aceitará Tua Alma (Waldik Soriano – H. Osório)
07. Sabor De Engano (Sabor De Engano) (Mário Alvarez – Vers.: Waldik Soriano – Rogério Gauss)
08. Perdoa-me Senhor (Waldik Soriano – Laesse Miranda)
09. Regresse Amor (Waldik Soriano – Elenízio Moreira)
10. Não Desligue O Telefone (Waldik Soriano – Hélio de Araújo)
11. A Carta Cruel (Waldik Soriano – Generino Tavares Maciel)
12. Amor Infiel (Waldik Soriano – Portinho)
13. Morremos Um Para O Outro (Waldik Soriano – João Borges)
14. Medo Da Solidão (Waldik Soriano)
15. Alvorada Do Sertão (Waldik Soriano – Tedde Vieira)
16. Eterna Procura De Um Bem (Alexandre Cirus)
17. Meu Pranto Secou (Waldik Soriano – Hélio de Araújo)
18. Um Triste Adeus (Waldik Soriano – Waldemar Pimentel)
19. Não Sou Mau Rapaz (Waldik Soriano – Gilberto Lima)
20. Minha Última Noite (Waldik Soriano – Roberto Stanganelli)
21. Minha Esperança (Waldik Soriano – Antônio Santos)
22. Quem Foi Você (Waldik Soriano)
23. Tu Me Acostumaste (Waldik Soriano – Rogério Gauss)
24. Atende-me (Waldik Soriano – J. Fonseca)
Download

 
Deixe um comentário

Publicado por em janeiro 5, 2013 em Raridades

 

Deixe uma resposta

 
