RSS

João Gilberto – João (1991)

05 jan

01. Eu Sambo Mesmo (Janet de Almeida)
02. Siga (Fernando Lobo – Helio Guimares)
03. Rosinha (Jonas Silva)
04. Málaga (Fred Bongusto)
05. Una Mujer (Paul Misraki – S. Pontal Rio – C. Olivari)
06. Eu E Meu Coração (Inaldo Vilarinho – Antonio Botelho)
07. You Do Something To Me (Cole Porter)
08. Palpite Infeliz (Noel Rosa)
09. Ave Maria No Morro (Herivelto Martins)
10. Sampa (Caetano Veloso)
11. Sorriu Para Mim (Caroto – Luiz Claudio)
12. Que Reste-T-Il De Nos Amours (Charles Trenet – Leon Chauliac)
Download

 
Deixe um comentário

Publicado por em janeiro 5, 2013 em Raridades

 

Deixe uma resposta

 
