RSS

Paulo Sérgio – Me Ajude A Morrer – 1980

27 dez

01. Por Favor Me Ajude A Morrer (Alberto Luiz – Paulo Sérgio)
02. Vou Pedir Outra Vez (Paulo Sérgio – Eustáquio Sena)
03. Um Amor Nascendo E Outro Morrendo (Carlos Roberto)
04. Não Queria Sentir Pena De Você (Paulo Sérgio – Maurileno)
05. Eu Bem Sabia (Getúlio Cortes)
06. Lagartinha (Rossini Pinto – Paulo Bruner)
07. Benzinho (Dear Someone) (Cy Cohen – Versão de Maurileno Lopes Rodrigues)
08. Logo Agora (Tony Damito – Eustáquio Sena)
09. Não Preciso Mais De Você (Sidney Quintela)
10. Minha Madrinha (Paulo Sérgio – Eustáqui Sena)
11. Eu Não Sou O Que Você Está Pensando (Paulo Sérgio – Maurileno)
12. Tudo Isso Me Faz Lembrar Que O Amor Morreu (Odair José)
13. Você Não É Como Eu Quiz (Paulo Sérgio – Eustáquio Sena)
Download

 
Deixe um comentário

Publicado por em dezembro 27, 2012 em Raridades

 

Deixe uma resposta

 
