RSS

Sueli – Antologia 1973 – 1980

24 dez

01 – Férias na praia (Ring ring)

02 – Vamos passear  (Tout, tout, tout...)
03 – Volta à escola (Hey lady Jenny)
04 – Brindo por ti e por mim (Brindo por ti y por mi)
05 – Você (Pillow talk)
06 – Venha me buscar *
07 – O amor chegou pra mim *
08 – Você tem que acreditar em mim *
09 – Meu bem você quer dançar (Monsieur,voulezvous dancer?) *
10 – Estúpido cupido (Stupid cupid)
11 – Banho de lua  (Tintarella di luna)
12 – Lacinhos cor de rosa (Pink shoe laces)
13 – Túnel do amor (Have lips, will kiss in the tunnel of love)
14 – João, João *
15 – Estrela cadente (Little arrows) *
16 – Coração que dói e dói
17 – Goianinho lindo
18 – Amor distante
19 – Recordações
20 – É Natal **
Download

 
Deixe um comentário

Publicado por em dezembro 24, 2012 em Raridades

 

Deixe uma resposta

 
