RSS

Padres Que Louvam – A Deus Através Dos Cânticos Vol.1

05 nov
01.Nossa Senhora – Antônio Maria
02.Noites Traiçoeiras – Evton Bezerra
03.Pai Nosso – Marcelo Rossi
04.Vida – Fábio De Melo
05.O Cálice – Hewaldo Trevisan
06.Graças A Deus – Reginaldo Manzotti
07.Mão Peregrina – Antônio Maria
08.Eu Celebrarei – Zeca
09.Sonda-Me – Marcelo Rossi
10.Consagração A Nossa Senhora – Hewaldo Trevisan
11.Ninguém Te Ama Como Eu – Antônio Maria
12.Eu Te Amo Meu Senhor – Albério
13.Vem Óh! – Léo
14.Deixa A Luz Do Céu Entrar – Juarez
15.Minha Mãe Maria – Reginaldo Manzotti
16.Cuida De Mim – Cledimar Moreira
Uploaded - Depositfiles 
 
Deixe um comentário

Publicado por em novembro 5, 2012 em Coletaneas

 

Deixe uma resposta

 
