RSS

Quando o Brega Era Chique – Vol.15

26 out

01.Menina Triste – Paulo Sérgio
02.Soy Eu Chamando Você – José Roberto
03.Me Esqueci De Viver – José Augusto
04.Quando Você Foi Embora – reginaldoRossi
05.Nem o Diabo Vai Tirar Você De Mim – Fredson
06.Mande Nem Que Seja Um Telegrama – Odair José
07.Tânia – Adelino Nascimento
08.Erros e Defeitos – Martimha
09.Vou-me Embora – Paulo Diniz
10.Os Brutos Também Amam – Agnaldo Timóteo
11.Alucinado Por Você – Márcio Alexandre
12.Te Amo Eternamente – Celso Ricardi
13.Ainda Me Ama – Lino José
14.Você Me Disse Adeus – Paulo Sérgio
15.Velha Carta – Amado Batista
16.Eu Vou Casar Com Ela – Fredson
17.Concerto Para Um Veão – Altemar Dutra
18.Sempre Só – Fernando Mendes
19.Um Adeus – Reginaldo Rossi
20.Vá Pra Cadeia – Carlos Alexandre
21.Nossa Felicidade – Tarcys Amdrade
22.Preciso De Você Demais – José Ricardo
23.A Noite Mais Linda Do Mundo (Felicidade) – Odair José
24.Fio Da Véia – Luiz Américo
25.Última Canção – Palo Sérgio

 
Deixe um comentário

Publicado por em outubro 26, 2012 em Coletaneas

 

Deixe uma resposta

 
