RSS

Galinha Pintadinha – Volumes 1, 2, 3

12 out

VOL 1:
Galinha Pintadinha
Marcha Soldado
Escravos de Jó
Fli Flai
Indiozinhos
ABC
Mariana
O Sapo
Pintinho Amarelinho
Tororó
A Barata
Quem Está Feliz
Coelhinho

VOL 2:
Meu Lanchinho
Formiguinha
Atirei o Pau no Gato
Elefante
Borboletinha
Sapo Cururu
A Canoa Virou
Pombinha Branca
Meu Galinho
Se Esta Rua Fosse Minha
Galinha Pintadinha 2
O Pescoço da Girafa
Alecrim
Cão Amigo
A Loja do Mestre André

VOL 3:
Borboleta Pequenina
Ciranda Cirandinha
Coelhinho Da Páscoa
Dó Ré Mi Fá
Dona Aranha
Fui Morar Numa Casinha
Lava a Mão
Meu Limo, Meu Limoeiro
O Cravo e a Rosa
Pai Francisco
Pirulito que Bate Bate
Roda Roda Roda
Download

 
Deixe um comentário

Publicado por em outubro 12, 2012 em Discografias

 

Deixe uma resposta

 
