RSS

As Preferidas Do Lobal – CD 29 De 2801 a 2900

06 ago

As Preferidas Do Lobal – CD 29 De 2801 a 2900
A Desconhecida – Fernando Mendes
A Musicas Da Minha Vida – Diana
A Pretendida – Altemar Dutra
A Primeira Namorada – Angelo Maximo
A Raposa e As Uvas – Reginaldo Rossi
A Senhora E O Vagabundo – Altemar Dutra
A Verdade Sempre Aparece – Jose Augusto
Adeus Ingrata – Claudio Fontanaa
Adeus Solidao – Carmen Silva
Ainda Queima A Esperanca – Diana
Amor De Pobre – Altemar Dutra
As Noites Que Voce Passou Comigo – Odair Jose
Ave Maria Pro Nosso Amor – Luiz Carlos Magno
Bendita És – Altemar Dutra
Brigas – Altemar Dutra
Cade Voce – Odair Jose
Coisas Estranhas – Fernando Mendes
Como Desejo Teu Amor – Altemar Dutra
Como e Que Eu Posso Ser Feliz Sem Voce – Claudio Roberto
Concerto Para Um Verao – Carmem Silva
De Que Vale Ter Tudo Na Vida – Jose Augusto
Desejo Louco – Fernando Mendes
Doce, Doce Amor – Jerry Adriani
Domigo a Tarde – Nelson Ned
Domingo Feliz – Ângelo Máximo
Es  Meu Amor – Jerry Adriani
Escribeme-Y – Altemar Dutra
Eu Nunca Mais Vou Te Esquecer – Moacyr Franco
Eu Quero Apenas Carinho – Jose Augusto
Eu Voltarei – Altemar Dutra
Ex-Amor – Altemar Dutra
Fatalidade – Diana
Ferias Na India – Nilton Cesar
Fiquei Tao Triste – Roberto Carlos
Fujo De Tí – Altemar Dutra
Impossivel Acreditar Que Perdi Voce – Marcio Greyck
Indiferenca – Jerry Adriani
La Barca-Amor – Altemar Dutra
Maria Helena – Altemar Dutra
Meu Grande Amor – Odair Jose
Meu Grito – Agnaldo Timoteo
Meu Velho – Altemar Dutra
Minha Juventude – Odair Jose
Minha Preçe De Amor – Altemar Dutra
Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme – Reginaldo Rossi
Namorados – Barros de Alencar
Nao Adiantou Saber – Sandra De Sa
Nao Consigo Lhe Esquecer – Fernando Mendes
O Fim – Altemar Dutra
O Grande Amor Da Minha Vida – Barto Galeno
O Intruso – Odair Jose
O Que Será De Mim Nesta Cidade – Altemar Dutra
O Trovador – Altemar Dutra
O Vagabundo – Altemar Dutra
Oferenda – Altemar Dutra
Os Verdes Campos Da Minha Terra – Agnaldo Timoteo
Pedaco De Mau Caminho – Reginaldo Rossi
Perfidia-Perdon – Altemar Dutra
Proque Brigamos – Diana
Que Queres Tu De Mim – Altemar Dutra
Que Será – Altemar Dutra
Quero Ver Aquele Que Não Chora – Altemar Dutra
Recife Minha Cidade – Reginaldo Rossi
Regalame esta noche-Acercate mas – Altemar Dutra
Sentimental Demais – Altemar Dutra
Sera Mentira Ou Sera Verdade – Renato e Seus Blue Caps
Sera – Marcos Roberto
Solamente una vez-quiero decirte que te extranho siempre – Altemar Dutra
Sombras nada mas-Obsesion – Altemar Dutra
Te Amo Que Mais Posso Dizer – Ovelha
Tu me acostumbraste-Abrazame Asi – Altemar Dutra
Tudo Passara – Nelson Ned
Vai Andorinha – Altemar Dutra
Vida Minha – Altemar Dutra
Vou Tirar Voce Desse Lugar – Odair Jose
We Had It All – Tina Turner
We Have A Dream – Various (DSDS)
We Have All The Time In The World – Louis Armstrong
We Love To Love – Sampson & Double Key
We Said Goodbye – Dave Maclean
We Shall Dance – Demis Roussos
We Will Rock You – Queen
We’re All Alone – Rita Coolidge
West End Girls – Pet Shop Boys
What a Wonderfull World – Louis Armstrong
What About Love – Heart
What Are You Doing Sunday – Tony Orlando & Dawn
What Becomes Of The Broken Hearted – Jimmy Ruffin
What Is Love – Haddaway
What’s Love Got To Do With It – Tina Turner
What’s Up – 4 Non Blondes
When At The Men Loves a Woman – Michael Bolton
Whisky a Go-Go – Roupa Nova
Yo tengo un pecado Nuevo-Sabras que te Quiero – Altemar Dutra
Yolanda – Chico Buarque e Simone
Zanga De Amor – Alcione
Zanzibar – A Cor Do Som
Ze Ninguem – Biquini Cavadao
Zombie – The Cranberries
Zoraide – Ultraje a Rigor
Download
 
Deixe um comentário

Publicado por em agosto 6, 2012 em Coletaneas

 

Deixe uma resposta

 
