RSS

As Preferidas Do Lobal CD 28 De 2701 a 2800

06 ago

As Preferidas Do Lobal CD 28 De 2701 a 2800
Tudo Bem – Lulu Santos
Um Gesto Qualquer – Skank
Up Where We Belong – Joe Cocker & Jennifer Warnes
Upside Down – Diana Ross
Uptight – Shara Nelson
Uptown Girl – Billy Joel
Usa e Abusa – Alcione
Usted Se Se Llevó La Vida – Alexandre Pires
Vá Embora Daqui – Marcos Roberto
Vai Acontecer – Agepe
Vai Caindo Uma Lágrima – Jerry Adriani
Vai Passar – Chico Buarque
Vale Tudo – Tim Maia
Valentine – T’Pau
Vamos a La Playa – Righeira
VAMOS DANÇAR REGGAE – Perla
Vamos Fugir – Gilberto Gil
Varandas – Almir Sater
Vaya Con Dios – Tony Orlando & Dawn
Vazio – Roberto Ribeiro
Veja (Margarida) – Elba Ramalho
Veja Se Me Eesquece – Dori Edson
Velha Infancia – Tribalistas
Velho Camarada – Fabio, Tim Maia & Hyldon
Vem Dançar Merengue – Banda Reflexu’s
Vem Me Dizer – Banda Papa Leguas
Vem Pra Mim (Run To Me) – Os Super Quentes
Vem Quente que Eu Estou Fervendo – Erasmo Carlos
VENEZA DO AMOR – Perla
Vento no Litoral – Legião Urbana
Vento ventania – Biquini Cavadao
Ventos Uivantes – Sergio Reis
Venus – Bananarama
Verdade – Zeca Pagodinho
Vermelho – Fafá De Belém
Viagem Ao Fundo Do Ego – Egotrip
Vida – Gilberto Gil
Vida Engraçada – Hyldon
Vida Fácil – Cazuza
Vida Mansa – Blitz
Vida Real – Engenheiros Do Hawaii
Video Killed The Radio Star – Buggles
Vila Do Sossego – Zé Ramalho
Vinte e Poucos Anos – Fábio Jr
Violao Nao Se Empresta a Ninguem – Benito Di Paula
Vital e sua Moto – Os Paralama Do Sucesso
Vitoriosa – Ivan Lins
Viva Forever – Spice Girls
VIVER É DEIXAR ROLAR O SENTIMENTO – WANDO
Vivir Sin Aire – Mana
Vivo por Ella – Andrea Bocelli & Marta Sanchez
Voa Voa – Chiclete com banana
Voce Abusou – Antonio Carlos & Jocafi
Voce Deixou Alguem a Esperar – Roberto Carlos
Você É Doida Demais – Lindomar Castilho
Voce e Linda – Caetano Veloso
Voce Ganhou De Mim – Marcia Ferreira
Voce Me Pediu – Roberto Carlos
Voce Me Vira a Cabeca – Alcione
Voce Nao Entende Nada – Daniela Mercury
Voce Nao Me Ensinou a Te Esquecer – Caetano Veloso
Voce Nao Serve Pra Mim – Roberto Carlos
Voce Nao Soube Me Amar – Blitz
Voce Perde – Kiko Zambianchi
Voce Roubou a Minha Vida – Alexandre Pires
Você Vai Gostar (Lá No Pé De Serra) –  Nilton Cesar
Volta Ao Comeco – Fábio Jr & Chitãozinho e Xoror
Volta Por Cima – Beth Carvalho
Volta Pro Teu Lugar – Marcia Ferreira
Volvere – Enrique Iglesias
Voo de Coracao – Ritchie
Vou Botar Pra Quebrar – Silvinha
Vou Buscar Meu Amor (Taos New Mexico) – Os Super Quentes
Vou Correndo Te Buscar – Tim Maia
Vou Morar Com Ela – Odair Jose
Vou Morar No Ar – Casa Das Máquinas
Vou Subir Bem mais alto que você – Renato e seus Blue Caps
Vou Tirar Você Desse Lugar –  Odair José
Voulex-Vous – Abba
Voyage Voyage – Desireless
Vuelvo a ti – Manolo Otero
Vulnerable – Roxette
Waiting For a Girl Like You – Foreigner
Wake Me Up Before You Go-Go – Wham!
Wake Up Call – Phil Collins
Walk Of Life – DIRE STRAITS
Walk On By – Dionne Warwick
Walk This Way – Aerosmith
Ware Go Tonite – Kenny Rogers
Was Soll Das – Herbert Grönemeier
Waterloo – Abba
Waves Of Mercy – Passion
We Are The World – Usa For Africa
We Are the World of Carnaval – Ricardo Chaves
We Belong Together – Los Lobos
We Don’t Need Another Hero –  Tina Turner
We Don’t Talk Anymore – Cliff Richard
We Fly So Close – Phil Collins
What You Get Is What You See – Tina Turner
Wind of Changes – Scorpions
Download: Part 1Part 2Part 3
 
Deixe um comentário

Publicado por em agosto 6, 2012 em Coletaneas

 

Deixe uma resposta

 
