RSS

As Preferidas Do Lobal CD 23 De 2201 a 2300

05 ago

As Preferidas Do Lobal CD 23 De 2201 a 2300
Sacrifice – ELTON JOHN
Saideira – Skank
Saigon – Emilio Santiago
Sailing – Smokie
Saltwater – Julian Lennon
Salvation – Roxette
Salve Este Mundo, Menino – Zeca Pagodinho
Samba Do Approach – Zeca Baleiro
Same Mistake – James Blunt
Sampa – Caetano Veloso
Samurai – Dschinghis Khan
San Francisco – Scott McKenzie
San Francisco Night – Harpo
Sândalo De Dândi – Metrô
Sandra Rosa Madalena – Sidney Magal
Sandy – John Travolta
Sanfona Branca – Benito Di Paula
Sangrando – Gonzaguinha.mp3
Sangue Latino – Ney Matogrosso
São Tantas Coisas – Nilton Cesar
Sarara Miolo – Gilberto Gil
Satisfação – Lulu Santos
Satisfaction – Rolling Stones
Saturacao – Skank
Saturday Night – Whigfield
Saudade De Minha Terra – Sergio Reis
Saudade Só – Alcione
Saudosa Maloca – Adoniran Barbosa
Save A Prayer – Duran Duran
Save Me – Hanson
Say Say Say – Micheal Jackson & Paul Mccartn
Say What You Want – Texas
Say You Love Me – Fleetwood Mac
Say You, Say Me – Symphonic Rock Project
Schlager Der 70er – Demis Roussos
Se Eu Nao Te Amasse Tanto Assim – Ivete Sangalo
Se Eu Partir – Roberto Carlos
Se Não For Amor – Benito Di Paula
Se por acaso te encontra – Marcio Greyck
Se Voce Pensa – Roberto Carlos
Se….. – Djavan
Sealed With A Kiss – Jason Donovan
Season’s In The Sun – Terry Jacks
Seduzir – Djavan
See Me Hear Me – Anarchic System
Seemingly Nonstop July – A-Ha
Segura Peao – Sergio Reis
Segurança – Engenheiros Do Hawaii
Self Pity – Lucifer
Sem lenço sem documento – Caetano Veloso
Sem Limites Pra Sonhar – Fábio Jr & Bonnie Tyler
Sem Pecado e Sem Juízo – Baby Consuelo
Send Me An Angel – Scorpions
Senegal – Banda Reflexu’s
Senhorita – Ze Geraldo
Sensual – Roupa Nova
Senta Aqui – Fábio Jr
Sentado a Beira Do Caminho – Blitz
Sentidos – Zélia Duncan
Sentimental Demais – Altemar Dutra
Senza Una Donna – Zucchero
Separate Lives – Phil Collins
Será – Legião Urbana
Sera Mentira Ou Sera Verdade – Renato e Seus Blue Caps
Serafim e Seus Filhos – Ruy Maurity
Serao Extra – Dr. Silvana & Cia
Sere Nere – Tiziano Ferro
Serei Teu Bem – Diana Pequeno
Sereia – Fafa De Belem
Seria Tão Diferente – Carmen Silva
Serrinha – Clara Nunes
Sete Desejos – Alceu Valença
Seu Espiao – Kid Abelha
Seu Melhor Amigo – Fábio Jr
Seven Seconds – Youssou N’dour & Neneh Cherry
Sexed Up – Robbie Williams
Sexo – Ultraje a Rigor
Sexual Healing – Marvin Gaye
Sexy Yemanja – Pepeu Gomes
Shalala Lala – Vengaboys
Shame Shame Shame – Tina Charles
Shame, Shame,Shame – Shirley & Company
Shanghai Breezes – John Denver
Shania Twain.Medley – Shania Twain
Shape Of My Heart – Backstreet Boys
Sharing The Night Together – Dr. Hook
She – Charles Aznavour
She Did It To Me – Slade
She Drives Me Crazy – Fine Young Cannibals
She Hates Me – Puddle Of Mudd
She Made Me Cry – Pholhas
She Will Be Loved – Maroon 5
Shelly My Love – Rod Stewart
She’s Always A Woman – Billy Joel
She’s An Angel – Sun Coast
She’s Like the Wind – Patrick Swayze
She’s My Girl – Morris Albert
Shocking Blue – Venus – The Shocking Blue
Shout – Tears For Fears
Show Me Heaven – Maria McKee
Download: Part 1 – part 2 – Part 3
 
Deixe um comentário

Publicado por em agosto 5, 2012 em Coletaneas

 

Deixe uma resposta

 
