RSS

As Preferidas Do Lobal – CD 07 De 601 a 700

03 ago
As Preferidas Do Lobal CD 007
Desandou.Djavan.
Descarrilho.Ze Geraldo.
Descendo o Rio Nilo.Capital Inicial.
Desencontro De Primavera Hermes Aquino.
Desiderata. Les Crane.
Desiludido. Paulo Sergio.
Desliga O Mundo.Painel De Controle.
Deslizes.Fagner.
DESPEDIDA. Barros De Alencar.
Despejo Na Favela. Beth Carvalho.
Destin. Scorpions.
Destino De Carreteiro. Sergio Reis.
Detalhes.Roberto Carlos.
DEUS QUE TE PROTEJA DE MIMWANDO.
Deusa De Itamaraca.Banda Oinguin.
Devagar, Devagarinho. Martinho da Viola.
Devil Woman.Cliff Richard.
Devolva.me. Lilian e Ed Wilson.
Devolvi.Nilton Cesar.
DEZ ANOS DEPOIS.Perla.
Dia Branco. Elba Ramalho.
Dia de domingo. Gal Costa e Tim Maia.
Diana. Paul Anka.
Diary. Bread.
Dias de Luta.Ira!
Dias Melhores. Jota Quest.
Dias Vermelhos. Uns E Outros.
Die Bouzouki.Demis Rousos.
Died In Your Arms Tonight (I Just).Smokie.
Diga a Ela. Nenhum de Nós.
Diga Onde Você Mora.Nilton Cesar.
Diga Pra Mim.Franc Land.
Diga Que Valeu. Chiclete Com Banana.
Directamente a Ti [Run to You]Roxette.
Dirty Diana.Michael Jackson.
DISCO INFERNO. The Tramps.
Disparada. Sergio Reis.
Disritmia. Martinho Da Vila.
Do Jeito Que A Vida Quer Benito Di Paula.
Do Lado De La. Benito Di Paula.
Do That To Me One More Time Captain & Tennille.
Do What You Do. Jermaine Jackson.
Do You Love Me. Shariff Dean.
Do You Really Want To Hurt MeCulture Club.
Do You Remember.Phil Collins.
Doce De Coco.Wanderley Cardoso.
Doce, Doce Amor.Jerry Adriani.
Dodoi (Ei Flor).Genesio Tocantins.
Does Anyone Know. Scorpions.
Dois.Paulo Ricardo.
Dois Rios. Skank.
Dolce Amore Mio.I Santo California.
Dom Quixote.Engenheiros do Hawaii.
Domingo.Titans.
Domino Dancing. Pet Shop Boys.
Don´t Be Cruel. Elvis Presley.
Don´t Look Back.The Korgis.
Don’t Let It Die. Hurricane Smith.
Dona.Roupa Nova.
Dona Da Casa.Antonio Carlos e Jocafi.
Dona Da Minha Cabeça. Geraldo Azevedo.
Dona do Meu Coracao.Renato e Seus Blues Caps.
Donde Jugarm Los Ninos.Mana
Donna. Cliff Richard.
Donna Summer Medley.Stars On 45.
Dont’ Cry. Guns n’ Roses.
Don’t Cry For Me ArgentinaMadonna.
Dont Dream Its Over.Crowd House.
Don’t Fear The Reaper. Blue Oyster Cult.
Dont Forget To RememberBee Gees.
Dont Get Me Wrong. The Pretenders.
Don’t Give Me Your LifeAxel Party.
Don’t Give Up On Us Baby David Soul.
Don’t Go.Yazoo.
Don’t Go Breaking My HeartElton John & Kiki Dee.
Don’t Know Whant You Got Cinderella.
Don’t Let Me Be Lonely TonightJames Taylor.
Don’t Let Me Be MisunderstoodSanta Esmeralda.
Don’t Let Me Cry. Mark Davis (Fábio Junior).
Dont Let The Sun Go Down On MeJoe Cocker.
Don’t Look Back.G. Hernandez.
Don’t Play That Game With Me Smokie.
Don’t Play You Rock N’ Roll To MeSmokie.
Don’t Rock My Boat.BOB MARLEY.
Don’t Say Goodbye. Kapena.
Don’t Speak.No Doubt.
Don’t Stop . Fleetwood MacFleetwood Mac.
Don’t Stop Believin’. Journey.
Don’t Stop ‘Til You Get EnoughMichael Jackson.
Don’t Worry.Kim Appleby.
Don’t Worry, Be Happy. Bobby Mcferrin.
Dont You Forget About Me Simple Minds.
Don’t You Want Me. Human League.
Dor Maior. Agepe.
Dou a vida por um beijoBanda Raça Negra.
Double de Corpo.Heróis Da Resistência.
Doutor. Cidade Negra.
Down Under. Men At Work.
Downtown.Cidade Negra.
Drao.Gilberto Gil.

Download: Part 1Part 2Part 3

 
Deixe um comentário

Publicado por em agosto 3, 2012 em Coletaneas

 

Deixe uma resposta

 
