RSS

Zenilton – Seleção

29 jun

01 Deixei de fumar
02 Sem preconceito
03 A gente tem que ir
04 Tristeza do jacu
05 Bicho de pé
06 Você vai pagá-la
07 Plantei a mandioca nela
08 Herdeiro
09 Rio das pedras
10 Picada de muriçoca
11 O gato da Rosinha
12 Milho cru
13 Meu casamento
14 Se ela for, deixe comigo
15 Tá com raiva de mim?
16 É melhor cair
17 Eu sou cômico
18 Buraqueira
19 Coisa preta
20 Todo mundo lá tem culpa
21 O grilo dela
22 Eu sou budista
23 Eu vou pedir o quati
24 Nunca fui mal
25 O saco de cimento
26 Quiabo cru
27 Comer lá em casa
28 É só capim-canela
29 Centavos novos
Download

 
Deixe um comentário

Publicado por em junho 29, 2012 em Raridades

 

Deixe uma resposta

 
