RSS

Momentos Magicos – 03 CDs

28 jul

Dom & Ravel Antologia

01- Você Também é Responsavel
02- Animais Irracionais (Somos Todos Meio)
03- Só o Amor Constrói
04- Conflito de Gerações
05- Forró No Escuro
06- Rondeiro do Cruzeiro do Sul
07- Eu Te Adoro, Meu Amor
08- Todo Dia a Mesma História
09- Essa Menina Tá Ficando Moça
10- Laço de Boi
11- Se Você Me Pudesse Ouvir
12- Na Praia De Iracema
13- Glória Aos Jovens
14- O Que é Que Você Está Fazendo Aí, Meu Bem
15- O Caminhante
16- Marinheiro
17- Rainha do Mar
18- Terra Boa
19- Canção Da Fraternidade
20- Obrigado Ao Homem Do Campo
21- Como Diz o Eclesiastes
22- Universos Paralelos
23- Casa Vazia
24- Papai Noel, Um Velhinho Camarada

Romance Nacional

01. Transa – Ritchie
02. Esquece E Vem – Nico Rezende
03. Não Diga Nada – Prêntice
04. Anjo – Roupa Nova
05. Frisson – Tunai
06. Como É Grande O Meu Amor Por Você – Oswaldo Montenegro
07. Meu Mundo E Nada Mais – Guilherme Arantes
08. Entra E Sai De Amor – Altay Veloso
09. Cacho De Uva – Ronnie Von
10. Voltei Pra Você – João Paulo
11. Recado (Meu Namorado) – Joanna
12. Ficar Por Ficar – Mara Maravilha
13. Me Liga – Patrícia Marx
14. Templo – Renata Arruda
15. Azul Da Cor Do Mar – Sandra De Sá
16. Más Companhias – Virginie E Fruto Proibido
17. Tudo Em Você – Beto Guedes
18. Naufragos Do Amor – Cheque Especial
19. Dona – Sá E Guarabira
20. Para Esquecer – Danny
Download



Love Explosion

01. Evie – Johnny Mathis
02. Next To Me – Stealers Wheel
03. Alone Again (Naturally) – Gilbert O’ Sullivan
04. In The Rain – Dramatics
05. Samba Pa Ti – Santana
06. Mellow Yellow – Donovan
07. It’s Too Late – Carole King
08. Me And Mrs. Jones – Billy Paul
09. I Only Have Eyes For You – Art Garfunkel
10. Time Of The Season – The Zombies
11. The Letter – The Arbors
12. Silence Is Golden – The Tremeloes
Download

 
Deixe um comentário

Publicado por em julho 28, 2011 em Coletaneas

 

Deixe uma resposta

 
